terça-feira, 5 de novembro de 2013

ESTOU DE VOLTA (até quando Deus quiser)

Agradeço de coração a  todos que comentaram,muito obrigado.Olha ,ganhei  a flor biscatinha  da mãe da minha cunhada,foi ela que me disse esse nome,uma vez um pregador da testemunho de jeová me disse que era begonia ,mas já pequisei na net ,a flor que encontro com esse nome é outra.Sinto muito em não poder ajudar vocês.Aonde eu moro só  tem 2 floricultura ,sabe como é cidade pequena .Claudia ,se você mora em cidade grande ,quando for a floricultura leva a sua planta e pede para eles procurar ,ou se conhece algum biologo(acho que mexem com plantas) pede ajuda.Espero que tenha sorte e desculpe por não poder te ajudar.Sobre cuidar ,é como eu já disse  em tudo que for fazer, faça com muito amor e carinho;eu fico muito feliz quando eu vejo minhas flores floridas .PENSA,COMPARE COM SUA VIDA,COM APENAS UM POUCO DE TERRA E AGUÁ AS GLOXINIAS TE DÁ EM TROCA FLORES BELAS E FORMOSAS,FAZEMOS TÃO POUCO POR ELAS,O  INGREDIENTE PRINCIPAL É O AMOR NA NOSSA VIDA É IGUAL,POR POUCO QUE SEJA  BASTA TER AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário