quarta-feira, 21 de março de 2012

FLOR BISCATINHA

 POPULAR BISCATINHA EM DUAS CORES NO MESMO PÉ

5 comentários:

Anônimo disse...

Amo essa planta mas ñ tenho sorte elas acabam morrendo ñ sei com cuida se ela necessita de pouca agua ou devo rega-la tdos os dias em que vaso devo plantar por favor me de algumas dicas!
muito obrigado!!
Vera.

Anônimo disse...

qual o nom,e cientifico da biscatinha

Unknown disse...

qual é nome dessa flor

Unknown disse...

tenho duas mudas no meu jardim, quero comprar mais algumas, só que ninguem conhece ela como biscatinha, preciso saber o nem cientifico dela, por favor me ajuda

rita de cássia guedes disse...

A popular biscatinha é a "petúnia". Tem d várias cores e até de duas cores(mescladas)São lindas, precisam de muita claridade e até sol, pode plantar na meia-sombra, desde que ela tome sol num período do dia.Eu tenho no meu jardim, são lindas quando floridas.

Postar um comentário